Anuidade 2021 será efetivada somente via internet

11/01/2021

 

O Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT) comunica que a emissão do boleto para o pagamento da anuidade 2021 deverá ser feita somente pela internet, por meio do Portal de Serviços web do Corecon-MT. A medida visa reduzir custos de impressão e postagem, contribuir para a preservação ambiental, além de facilitar a vida do economista regularmente registrado, de maneira a não necessitar vir até o conselho, efetuar ligações ou solicitar via e-mail segunda via de boletos.

 

Desde o ano passado, o Corecon-MT conta com um novo sistema, moderno, para atender a categoria. “As novas medidas resultaram na redução de custos, melhoria na arrecadação e uma melhor comunicação entre o conselho, os profissionais e a sociedade mato-grossense. Vale reforçar também a nossa contribuição para o desenvolvimento sustentável, reduzindo a necessidade de impressão e os impactos na natureza”, destaca o presidente Evaldo Silva.

 

Neste ano, os profissionais poderão optar pela modalidade de pagamento - integral ou parcelada. Está mantida a opção de 10% de desconto para pagamento em cota única até 31 de janeiro de 2021 e 5% de desconto para pagamento até 28 de fevereiro. Há ainda a possibilidade de pagar parcelado, em até 3 vezes, sem desconto.

 

O boleto está disponível no site do Corecon-MT. Para garantir o acesso, é necessário que economistas e empresas mantenham os dados cadastrais atualizados – como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial.

 

Para baixar o boleto basta clicar aqui.

 

Fonte: Assessoria Corecon-MT