CORECON lança selo dos 45 anos da entidade e homenageia economistas

09/12/2019

Em comemoração aos 45 anos do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT), economistas que se destacaram na construção da história da entidade serão homenageados com a entrega da "Comenda Corecon Mato Grosso". A condecoração faz parte de um projeto elaborado pelo presidente da entidade, Evaldo Silva, que destacou a necessidade em valorizar a carreira. 
 
“Pensamos nessa comenda como forma de deixar registrado o esforço de cada economista que já passou pelo Conselho e que, de fato, demonstrou uma atuação ativa que contribuiu para o fortalecimento da nossa profissão. Além disso, quisemos deixar um marco dos 45 anos de fundação do Corecon-MT”, disse o presidente.
 
A homenagem será na sexta-feira, dia 13 de dezembro, na sede da entidade no Centro Político e Administrativo, às 19 horas. Na ocasião, o presidente Evaldo também irá fazer o lançamento do selo comemorativo dos 45 anos do Corecon em Mato Grosso.
 
A cada ano, os economistas assumem um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do estado, tanto no setor privado, como no público, analisando cenários e orientando gestores na tomada de decisões.  
 
“A atuação do Conselho é fundamental. Trabalhamos para isso, fiscalizando e garantindo que bons profissionais estejam no mercado, assessorando de maneira segura e responsável. O objetivo é sempre alcançar melhores resultados e é o que temos visto. Convidamos a todos os economistas a prestigiarem o evento e desde já, parabenizo a todos”, completou Evaldo.

Fonte: Andressa Boa Sorte/Assessoria Corecon-MT