IPOG Cuiab

Site

O IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação.

O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

A história do IPOG é pautada no sucesso e no êxito em especializar profissionais, sua implantação teve início no ano de 2001, em Goiânia, para atender às demandas de cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento e capacitação profissional.

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

Todos os dias mais de 300 pessoas vestem a camisa do IPOG. Por esse motivo, o Instituto chega aos 15 anos comemorando excelentes resultados e vislumbrando crescimento contínuo em todas as áreas de atuação.

Confira os benefícios: Link