Deputado Estadual Ulysses Moraes convida o Conselho dos Economistas de Mato Grosso para participar de Audiência Pública

10/06/2019

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o presidente do Conselho Regional dos Economistas (Corecon-MT), Evaldo Silva. A visita foi a convite do próprio parlamentar, que irá promover no dia 18 de junho de 2019, no auditório Milton Figueiredo, na Casa de Leis, uma Audiência Pública tratando de temas relevantes à economia de Mato Grosso.
 
A pauta será em torno da liberdade econômica e soluções viáveis para o estado. Na ocasião, também será lançada a "Frente Parlamentar pelo Livre Mercado" e o projeto "Destrava MT", que visa ser um dispositivo legal para reformular leis, portarias e resoluções relacionadas ao setor econômico do Estado.
 
O presidente do Corecon-MT, Evaldo Silva, destacou a importância de que o Conselho siga atuante no que diz respeito a debates envolvendo assuntos que tangem a economia. "Estamos em um período em que a economia é a grande protagonista da história do país, por isso, as decisões envolvendo o dinheiro público precisam de um amplo debate incluindo a população e também os profissionais da área, que podem dar um parecer técnico, e não político sobre o tema", disse Evaldo.
 

Fonte: Andressa Boa Sorte/ Assessoria de Imprensa