Está chegando a data da votação do Sistema Corecon/Cofecon 2021

07/10/2021

Atenção economista! Você deve atualizar seus dados cadastrais junto ao seu Corecon Mato Grosso, até 15 de outubro para que possa votar. Essa atualização pode ser feita por telefone, no (65) 3644-1635 | 3644-2003, ou enviando um e-mail para contato@corecon-mt.org.br.

O pleito elegerá um terço dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de um delegado-eleitor efetivo e um suplente para as eleições do Cofecon.

A votação ocorrerá de 27/10/21, a partir das 8h, até o dia 29/10/21, às 20h. Horário de Brasília.

Para participar das eleições do Sistema Cofecon/Corecons é preciso cadastrar sua senha de acesso ao ambiente de votação. Acesse www.votaeconomista.org.br, a partir de 21 de outubro, e selecione a opção "Obter minha senha de votação".

Ao seguir todos os passos, você poderá escolher entre e-mail e SMS para receber o link de validação – o qual será acessado para gerar a senha. Por isso é muito importante que as suas informações estejam atualizadas junto ao Corecon. Cadastre, junto ao Corecon, o seu melhor e-mail e atualize o seu número de telefone. Esses serão os únicos canais de comunicação para gerar a sua senha de votação.

Uma vez tendo a senha cadastrada, você poderá acessar o mesmo site, no período de votação, e exercer o seu direito de voto no Sistema. Participe das eleições e fortaleça sua profissão!

Fonte: Andressa Boa Sorte/ Assessoria Corecon-MT.