Presidente do Corecon-MT convida presidente da Assembleia Legislativa para a celebração dos 45 anos do Conselho

11/10/2019

O Conselho Regional de Economia - Corecon-MT, completa este ano, 45 anos de fundação. A data será celebrada no mês de novembro, com uma programação que contará com a presença de autoridades e economistas, onde será lançado um selo comemorativo para homenagear a história da entidade.

Nesta quinta-feira (10), o presidente do Conselho, Evaldo Silva, visitou o gabinete do deputado estadual Eduardo Botelho, presidente da Casa de Leis. "Entendemos que esses 45 anos de fundação do Corecon em Mato Grosso merecem ser celebrados, não só pelo papel que os economistas desempenham  na sociedade, mas especialmente pelo momento atual em que o país vive, onde esses profissionais têm recebido cada vez mais destaque e relevância", explicou Evaldo.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho, parabenizou a iniciativa e já confirmou presença no evento, que será realizado na sede do Conselho Regional de Economia, no Centro Político Administrativo, no dia 18 de novembro, às 18h.

 

Fonte: Andressa Boa Sorte/Assessoria Corecon-MT