Economista: aproveite para pagar sua anuidade 2022 com 10% de desconto até 31/01

20/01/2022

A anuidade é pagamento obrigatório para manutenção do Registro Profissional na Entidade de Classe. O Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT) ressalta que é fundamental estar em dia com o Conselho, já que o exercício da profissão é regulamentado por Lei e fiscalizado pela entidade.

O registro profissional protege o mercado e os consumidores de pessoas que não possuem a devida formação técnica para exercer a atividade de economista.

Para ficar em dia com o Conselho, o economista precisa efetuar o pagamento da mensalidade uma vez ao ano, e para os que efetuarem o pagamento ainda no mês de janeiro (até dia 31), haverá o desconto de 10% sobre o valor da anuidade.

A emissão do boleto para o pagamento da anuidade 2022 deverá ser feita somente pela internet, por meio do Portal de Serviços web do Corecon-MT.

 Os profissionais poderão optar pela modalidade de pagamento - integral ou parcelada. Está mantida a opção de 10% de desconto para pagamento em cota única até 31 de janeiro de 2022 e 5% de desconto para pagamento até 28 de fevereiro. Há ainda a possibilidade de pagar parcelado, em até 3 vezes, sem desconto.

O boleto está disponível no site do Corecon-MT. Para garantir o acesso, é necessário que economistas e empresas mantenham os dados cadastrais atualizados – como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail contato@corecon-mt.org.br ou pelo telefone: (65) 3644-2003.

 

Link para o boleto: http://www.corecon-mt.org.br/servicos-online/ 

 

Fonte: Andressa Boa Sorte/ Assessoria Corecon-MT.