Inscrições para o XXVII Prêmio Brasil de Economia seguem até o dia 28/05

10/04/2021

Estão abertas as inscrições para o XXVII Prêmio Brasil de Economia, direcionado a profissionais devidamente registrados nos Conselhos Regionais. O objetivo do prêmio é incentivar a investigação econômica e estimular o desenvolvimento de pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

 

Os participantes podem concorrer em qualquer uma das quatro categorias: “Artigo temático – 70 anos da profissão”, “Livro de economia”, “Artigo técnico/científico”, e “Monografia de graduação”. A premiação vai de R$ 3 mil a R$ 8 mil.

 

Apenas os trabalhos inscritos nas categorias Livro e Artigo Técnico ou Científico poderão ter mais de um autor. Cada participante pode apresentar somente um trabalho. As inscrições começaram no dia 5 de abril e seguem até 28 de maio.

 

“O Prêmio Brasil de Economia é uma importante iniciativa, que valoriza os profissionais da nossa categoria. Existem muitos economistas que se dedicam diariamente, pesquisam, se atualizam, e esta é uma ótima oportunidade de colher mais frutos deste trabalho”, destaca o presidente do CORECON-MT, Evaldo Silva.

 

Regulamento e mais informações em: cofecon.org.br/pbe

Fonte: Assessoria Corecon-MT