Núcleo de Pesquisas Econômicas da UFMT realiza seminário; inscrições estão abertas

26/07/2021

O Núcleo de Pesquisas Econômicas e Socioambientais da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), irá realizar o I Seminário do NuPES, que faz parte das atividades do Projeto de Extensão "Conexão NuPES", que tem como objetivo contribuir com ações de divulgação científica, sobretudo de temas relacionados aos projetos de pesquisa e extensão realizados no âmbito do NuPES, bem como de transferência de conhecimento técnico para a comunidade acadêmica e demais membros da sociedade.  

O evento será virtual e realizado nos dias 23 a 25 de agosto de 2021, entre 17h30 e 19h.

O evento tem como objetivo discutir temas relacionados aos projetos do Núcleo e essa edição será online e transmitida no canal da Faculdade de Economia (ECONOMIA UFMT). As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre os dias 09 e 23/08/2021, para aqueles que desejam receber certificado.

O Conselho Regional de Economia (Corecon-MT), apoia a iniciativa. “Todo e qualquer debate no âmbito do conhecimento merece ser levado em conta. O seminário será um importante mecanismo de disseminação da informação e de fomento ao debate da conjuntura econômica, especialmente em tempos de pandemia, onde essa realidade trouxe novas perspectivas”, disse Evaldo Silva, presidente da entidade de Classe.

 

Fonte: Andressa Boa Sorte/ Assessoria Corecon-MT.