Eleições Sistema Cofecon/Corecons

28/10/2020

 

A eleição do Corecon-MT de 2020 ocorrerá exclusivamente somente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br. O voto deve ser registrado das 8h do dia 28 de outubro às 20h do dia 30 de outubro, onde será eleito 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 14ª Região/MT, além de delegados eleitores efetivo e suplente.

A partir de 23/10/2020, ou ainda durante o período eleitoral, acesse o site www.votaeconomista.org.br para cadastro da sua senha definitiva. É necessário informar a SENHA PROVISÓRIA recebida por SMS e alguns dados pessoais, para efeito da garantia de sua identificação.

Caso não tenha recebido a SENHA PROVISÓRIA ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br e escolha a opção SENHA - “NÃO RECEBI MINHA SENHA”.

Confira abaixo os tutoriais para cadastro de senhas em anexo com o passo a passo para a TROCA DE SENHA e o passo a passo a para receber NOVA SENHA.

Manual Receber Nova Senha

Manual Trocar Senha

Os candidatos da chapa única já estão disponíveis na aba CHAPAS do site www.votaeconomista.org.br. Os requisitos para votação são os seguintes:    estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia de Mato Grosso e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Corecon, até cinco dias úteis antes do início das eleições.

 

Faça diferença! Participe e exerça seu direito ao voto

 

 

Rua 06, Quadra 11, Lote 02 – Palácio Paiaguás – CEP 78049-922 - Cuiabá/MT

Conselho Regional de Economia 14ª Região MT

Fone: (65) 3644-1607 / (65) 3644-1635 –

E-mail: contatocoreconmt@cofecon.org.br - Site: www.corecon-mt.org.br

 

Fonte: Comunicação